Foto

Foto
Seja Bem-Vindo(a)!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Necessidade de Deus

   A doença da Humanidade desde sempre e para sempre é a solidão existencial. Eis o que, às vezes, se ouve dizer: eu tenho tudo, mas me falta tudo. Milhares de pessoas têm me dito: tenho um bom marido, uma bela família, uma boa renda, saúde, tenho tudo, mas, às vezes, parece que me falta tudo. Sinto que, às vezes, sou como um poço infinito que todas as criaturas do mundo, todas as riquezas da Terra não podem encher e suponho que só um Infinito acabará por preenchê-lo. - Ignacio Larrañaga, Manual do Guia 2005, p. 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita. Para preservar a integridade deste Blog, todas as mensagens serão lidas antes de serem publicadas.
Se você gostou do conteúdo deste Blog, compartilhe.