Foto

Foto
Seja Bem-Vindo(a)!

domingo, 11 de janeiro de 2015

Restaurador de paredes arruinadas

Em São Damião
   Elevando os olhos para a majestade do Cristo bizantino, Francisco disse:
   “Glorioso e grande Deus, meu Senhor Jesus Cristo! Vós que sois a luz do mundo, ponde claridade, eu vos suplico, nos abismos escuros do meu espírito.
   Dá-me três presentes: a fé, firme como uma espada; a esperança, larga como o mundo; o amor, profundo como o mar.
   Além disso, meu querido Senhor, peço-vos ainda um favor: que todas as manhãs, ao raiar da aurora, amanheça como um sol diante de minha vista a vossa santíssima vontade para que eu caminhe sempre em vossa luz.
   E tende piedade de mim, Jesus”. - Ignacio Larrañaga, O Irmão de Assis 2012, p. 68.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita. Para preservar a integridade deste Blog, todas as mensagens serão lidas antes de serem publicadas.
Se você gostou do conteúdo deste Blog, compartilhe.