Foto

Foto
Seja Bem-Vindo(a)!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Oração

Nossa Senhora das lágrimas vãs, 
dai ao meu coração o Vosso ninho.
Adoeço infindáveis manhãs 
e me embebedo com amargo vinho
de só conhecer angústias malsãs,
de não saber senão viver sozinho.

Reconheço que imploro a Vós em vão,
mas meu coração só conhece a dor.
Um Vosso olhar seria a salvação,
mesmo que seja um olhar de horror.
Concedei-me que eu volte a ser irmão
do Vosso Menino, nosso Senhor.

Meu sentido de mim é todo pranto,
de mim mesmo só tenho muita pena.
Oh, colo dos meus medos, acalanto,
agarro-me a Vós, criança pequena.
Quisera Vos ver viva por encanto,
minha mão na Vossa mão serena.

Há muito tempo perdi o sabor da fé
e tenho ânsia de oração.
Meu coração é um jardim sem flor. 
Nos meus brancos cabelos Vossa mão de mãe 
deixai repousar com amor
e deixai-me morrer por compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita. Para preservar a integridade deste Blog, todas as mensagens serão lidas antes de serem publicadas.
Se você gostou do conteúdo deste Blog, compartilhe.